Evangelho de Jesus Cristo

Diário de Spurgeon - XXIV


30 de Abril – 1850

Outro mês passou. O tempo voa. Estou mais perto de casa. Este mês trouxe-me muita alegria santa, muito privilégio. Qual pouco fiz comparado com o que Jesus há feito por mim! Sou um servo muito preguiçoso de um Senhor muito bom!

Meses, sigam trascorrendo; tragam felicidade ou aflição, segundo lhes agrade. se Deus está comigo, tudo é meu!

Como este lugar( Newmarket *) é semelhante a Feira das Vaidades! está cheio de visitantes; vi que é necessário dois trens para transporta-los para Londres. Senhor, dá-me forças como da locomotora, para prosseguir sem desviar-me, guiado por Ti, meu grande Condutor!!


Newmarket é uma localidade próxima de Cambridge, Inglaterra

FONTE: Allan Román 

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário