Evangelho de Jesus Cristo

Diário de Spurgeon - XXI




Medo, fora! Dúvidas, retrocedam! Vou levantar meu estandarte em nome do Senhor dos Exercitos. Vamos, demônios do inferno, meu Capitão é mais que um combatente para vocês; em Seu nome, armado com Suas armas e em Sua fortaleza, atrevo-me a desafiar a todos vocês!

Qual glorioso seria morrer ao lado de um Líder assim! Mas eu sou verme, e não homem; uma vaidade, nada; no entanto, Ele tem colocado Seu amor em mim, e por que eu haveria de tremer ou temer?

Fiz minha ida distribuindo folhetos; que a boa semente prospere e deixe raízes! Tenho que lamentar novamente que não vivo tão próximo de Deus como deveria. Bendito seja o nome do Senhor por essa medida de graça que me tem dado, posso confiar Nele para o demais.

_______________________________
FONTE: Charles Haddon Spurgeon (Allan Román)

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário